Tomás Froes e Lourenço Thomaz lideram Dentsu Creative Ibéria
A Dentsu Creative Ibéria resulta da fusão da Dentsu Creative Portugal com a Dentsu Creative Spain, tendo como objetivo se tornar na principal referência europeia do mercado publicitário. Com mais […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Dentsu Creative Ibéria resulta da fusão da Dentsu Creative Portugal com a Dentsu Creative Spain, tendo como objetivo se tornar na principal referência europeia do mercado publicitário. Com mais de 400 profissionais, a nova organização, sediada em Espanha, passa a ser liderada por Tomás Froes, que atuará como chief executive officer (CEO) da agência, com Lourenço Thomaz como chief creative officer (CCO).
A cúpula organizativa conta ainda com Javier Antoñanzas como vice-presidente criativo e Cédric Bertin como chief operating officer (COO). A nova agência aspira a oferecer uma proposta integrada e diferenciada ao mercado ibérico e europeu, prometendo sinergias significativas aos clientes através da partilha de recursos criativos, estratégicos, de produção e inovação.
A operação em Portugal continua sob a liderança dos sócios fundadores Tomás Froes e Lourenço Thomaz. No entanto, a mudança na estrutura do grupo implica duas promoções. Patrick Stilwell sobe a diretor-geral e de Filipa Vasconcelos a diretora de operações. Ivo Purvis mantém-se como diretor criativo executivo.
“A Dentsu Creative Ibéria é um projeto muito entusiasmante e motivador. Vamos partilhar o talento ibérico de ambas as agências e potenciar ainda mais as nossas capacidades para fazer da criatividade o motor chave do negócio dos nossos clientes”, acredita Tomás Froes, CEO da Dentsu Creative Ibéria.