Legendary People + Ideas chega a Espanha e conquista cinco novas contas
A agência criativa portuguesa Legendary People + Ideas acaba de anunciar a abertura de operações em Madrid, em Espanha, liderada por um dos sócios fundadores, Diogo Pinheiro, numa altura em […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência criativa portuguesa Legendary People + Ideas acaba de anunciar a abertura de operações em Madrid, em Espanha, liderada por um dos sócios fundadores, Diogo Pinheiro, numa altura em que comunica também a conquista de cinco novos clientes, Carglass, Prio, Solverde, MC e Amorim Cork Composites. Além destas novas contas, a Legendary renovou o contrato com a Endesa, em Portugal, e alargou o contrato com a Stihl também a Espanha, uma vez que até à data incluía apenas Portugal.
O objetivo da expansão para o país vizinho é fortalecer a carteira de projetos da agência, para estar mais próxima dos centro de decisão e ampliando as oportunidades para marcas portuguesas e espanholas. A Legendary não pretende limitar-se ao mercado ibérico e tem planos de crescimento em outros mercados internacionais, como Alemanha e Reino Unido.
No mercado nacional, onde a empresa tem novos contratos e projetos com marcas locais, a agência é responsável pelas campanhas de publicidade, gestão de redes sociais e comunicação B2B da Carglass e pela ativação da Prio no TikTok, por exemplo, a par com a conquista da Solverde, da Amorim Cork Composites e da MC.
“A Legendary vocaciona-se como agência internacional e temos projetos ativos em vários mercados, como a Alemanha e o Reino Unido. A aposta em Espanha é uma estratégia de proximidade e de maior penetração no mercado, que queremos que venha a representar 40% da faturação global nos próximos dois anos”, afirma Diogo Pinheiro, CEO da Legendary Madrid.