IADE junta-se a Rock in Rio em pós-graduação em redes sociais
Ao longo dos módulos previstos no curso, o objetivo é que os alunos trabalhem sobre um briefing apresentado pelo Rock in Rio

Meios & Publicidade
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
O IADE , Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação, começa a 24 de abril a nova edição da pós-graduação em redes sociais, com aulas 100% online e, este ano, em parceria com o Rock in Rio Lisboa. A coordenação do curso está a cargo de António Mendes, diretor da RFM.
A pós-graduação tem uma marca parceira que lança um briefing real aos alunos, que este ano será o Rock in Rio. O objetivo é que os alunos trabalhem sobre este briefing ao longo dos diferentes módulos previstos na pós-graduação. Em edições anteriores, o IADE já colaborou com marcas como a Worten, Dr. Bayard, Control, Licor Beirão, Chicco, Pecol e Manzwine.
As inscrições estão abertas até ao final de abril.