Garnier é a nova patrocinadora oficial do Meo Kalorama 2024
A marca estará presente com um stand, onde vai oferecer brindes e máquinas de jogos para proporcionar experiências interativas, promovendo os seus produtos e as práticas sustentáveis. Além do stand, a Garnier terá ainda uma pista de skate, a ser personalizada em tempo real pela Underdogs Gallery, e contando com a participação de skaters nacionais
Meios & Publicidade
Editora do The Economist sob pressão devido a laços com empresas de tabaco
‘Retail media’ aproxima marketing de marca e marketing de desempenho, mas não convence anunciantes
Millennium bcp renova patrocínio ao Estoril Open até 2027
Saint Pirate recorre à banda desenhada para promover vinhos da São Luiz (com vídeo)
Farmacêuticas em Portugal estão a investir mais em podcasts e marketing de influência
FunnyHow cria para a Domino’s Pizza anúncio feito 100% com IA (com vídeo)
Instagram destrona Facebook e é a rede social que os portugueses mais usam
The Hotel aposta em anúncio animado para divulgar promoção da Prio (com vídeo)
Meta estreia comandos por voz no Meta AI e lança óculos de realidade aumentada
Enfermeira Carmen é a nova embaixadora da Halibut Muda Fraldas
A Garnier é uma das novas patrocinadoras oficiais do festival Meo Kalorama 2024, festival de música, arte e cultura, que decorre de 29 a 31 de agosto, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Destacar as gamas de produtos ecologicamente responsáveis, reforçando a mensagem de que “é possível cuidar de si e do planeta ao mesmo tempo”, é o objetivo da Garnier com a associação ao festival.
A marca estará presente com um stand, onde vai oferecer brindes e máquinas de jogos para proporcionar aos festivaleiros atividades e experiências interativas, promovendo os seus produtos e a importância das práticas sustentáveis. Além do stand, a Garnier terá ainda uma pista de skate, a ser personalizada em tempo real pela Underdogs Gallery, e contando com a participação de vários skaters nacionais que irão realizar performances ao longo dos dias do festival.
“A Garnier é uma marca ‘fun’, que adora o espírito outdoor e, por isso, a nossa ligação com festivais de verão como o MEO Kalorama é natural. Este evento é não só um palco para a diversão e a boa música, mas também um referência em termos de sustentabilidade, algo com o qual a Garnier se identifica e apoia plenamente”, destaca Tiago Melo, diretor-geral da Garnier em Espanha e Portugal.