MOP lança campanha com 11 das maiores marcas, com criatividade da Dentsu
A campanha em que facilmente se reconhece os logótipos das marcas, mesmo estando cortados (na foto), é veiculada em vários formatos OOH da MOP, desde múpis, múpis digitais e grande formato digital, em espaços de grande impacto no Metro de Lisboa e do Porto, e em autocarros
Catarina Nunes
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Dove, Heineken, Continente, Worten, Vodafone, NOS, Meo, Lidl, Super Bock, Pingo Doce e Delta são as marcas que fazem parte da campanha “Em Grande é mais fácil reconhecer uma marca”, que a MOP lança a 3 de julho, concebida pela Dentsu Creative, com direção criativa executiva de Ivo Purvis, direção criativa de Miguel Santos e produção de Francisco Magalhães.
“Numa altura em que já temos 600 faces instaladas nas ruas de Lisboa quisemos lançar esta campanha com o objetivo de demonstrar a versatilidade do OOH e, em particular, do ‘novo e variado’ portfolio da MOP, num conceito que ‘obrigava’ a ter marcas que fossem de grande dimensão, com logos de imediato reconhecimento dos consumidores. Foi um privilégio poder contar com estas 11 grandes marcas na valorização do OOH”, refere Vasco Perestrelo, CEO da MOP, citado em comunicado de imprensa.
A campanha conta com redação de João Ribeiro, design 3D de José Barreiro, design ‘motion’ de Miguel Reis e Renato Porfírio e arte final de Hugo Martins, com Carlota Crespo como diretora de conta. A campanha em que facilmente se reconhece os logótipos das 11 marcas, mesmo estando cortados, é veiculada em vários formatos OOH da MOP, desde múpis, múpis digitais e grande formato digital, em espaços de grande impacto no Metro de Lisboa e do Porto, e em autocarros.
Depois da campanha lançada pela MOP em janeiro, “A ideia é o case”, em que foram enviadas versões personalizadas para cerca de 250 das principais figuras da indústria – agências e anunciantes, para anunciar o início de instalação dos equipamentos de Lisboa, a MOP volta a lançar uma campanha no contexto do plano estratégico de se posicionar como “a melhor e a mais completa oferta de OOH”, refere a MOP em comunicado de imprensa.