Vanguard promove Duarte Zoio na direção de comunicação
A estratégia de comunicação e marca da Vanguard Properties, bem como do recém-criado grupo Vanguard Signature, que integra a promotora e outras empresas do setor industrial, serviços, desporto e arte/mecenato, são as áreas pelas quais fica responsável

Meios & Publicidade
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A Vanguard Properties promoveu a diretor de comunicação Duarte Zoio, que até ao momento ocupava o cargo de diretor de comunicação corporativa, ficando responsável pela estratégia de comunicação e marca da Vanguard Properties, bem como do recém-criado grupo Vanguard Signature, que integra a promotora e outras empresas do setor industrial, serviços, desporto e arte/mecenato.
Duarte Zoio, com experiência na área da comunicação, destaca-se pela capacidade estratégica, liderança e multidisciplinariedade, refere a Vanguard em comunicado de imprensa. A nomeação para o cargo de CCO reflete a nova estratégia da direção da Vanguard Properties e da Vanguard Signature, que pretende consolidar a comunicação e as anteriores ações e iniciativas de marketing num único departamento (comunicação corporativa), para potenciar uma abordagem integrada e mais eficaz.
José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Signature e da Vanguard Properties, refere que “estamos muito entusiasmados com esta decisão. Desde que entrou na Vanguard Properties, o Duarte tem demonstrado uma capacidade notável para delinear estratégias inovadoras e antecipar as necessidades de comunicação da empresa. Acreditamos que, sob a sua liderança, a nossa estratégia de comunicação e marca será ainda mais robusta e eficiente, permitindo-nos alcançar novos patamares de sucesso. A decisão tomada e que estamos a implementar, ao extinguir o departamento de marketing e concentrar os esforços na comunicação e gestão de marca, está em linha com as melhores práticas observadas em empresas líderes a nível global. Acreditamos que esta abordagem integrada permitirá comunicar de forma mais coerente, impactante e aspiracional, fortalecendo a nossa posição no mercado.”