Vanguard promove Duarte Zoio na direção de comunicação
A estratégia de comunicação e marca da Vanguard Properties, bem como do recém-criado grupo Vanguard Signature, que integra a promotora e outras empresas do setor industrial, serviços, desporto e arte/mecenato, são as áreas pelas quais fica responsável
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Vanguard Properties promoveu a diretor de comunicação Duarte Zoio, que até ao momento ocupava o cargo de diretor de comunicação corporativa, ficando responsável pela estratégia de comunicação e marca da Vanguard Properties, bem como do recém-criado grupo Vanguard Signature, que integra a promotora e outras empresas do setor industrial, serviços, desporto e arte/mecenato.
Duarte Zoio, com experiência na área da comunicação, destaca-se pela capacidade estratégica, liderança e multidisciplinariedade, refere a Vanguard em comunicado de imprensa. A nomeação para o cargo de CCO reflete a nova estratégia da direção da Vanguard Properties e da Vanguard Signature, que pretende consolidar a comunicação e as anteriores ações e iniciativas de marketing num único departamento (comunicação corporativa), para potenciar uma abordagem integrada e mais eficaz.
José Cardoso Botelho, CEO da Vanguard Signature e da Vanguard Properties, refere que “estamos muito entusiasmados com esta decisão. Desde que entrou na Vanguard Properties, o Duarte tem demonstrado uma capacidade notável para delinear estratégias inovadoras e antecipar as necessidades de comunicação da empresa. Acreditamos que, sob a sua liderança, a nossa estratégia de comunicação e marca será ainda mais robusta e eficiente, permitindo-nos alcançar novos patamares de sucesso. A decisão tomada e que estamos a implementar, ao extinguir o departamento de marketing e concentrar os esforços na comunicação e gestão de marca, está em linha com as melhores práticas observadas em empresas líderes a nível global. Acreditamos que esta abordagem integrada permitirá comunicar de forma mais coerente, impactante e aspiracional, fortalecendo a nossa posição no mercado.”