Nesquik aposta no marketing de influência para promover novos lançamentos
Rita Pereira e Guillaume Lalung, Madalena Abecassis e Tiago Teotónio Pereira (na foto) são, a par com Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Mariana Azevedo, Kiko is Hot e Constanza Ariza, os influenciadores que publicitam os novos produtos da marca nas redes sociais
Luis Batista Gonçalves
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Para promover Nesquik Morango e Nesquik Choconutty, dois novos produtos que acabam de chegar ao mercado, a Nesquick aposta numa campanha publicitária multimeios, com planeamento da Wavemaker, que é amplificada por marketing de influência nas redes sociais.
“A chegada do Nesquik Morango ao mercado vem acompanhada de uma forte campanha em televisão e na [plataforma] Playce, apoiada por ‘door media’ em todas as lojas Sonae e Pingo Doce e por uma campanha digital no Instagram e no Facebook. A campanha de televisão é focada nas manhãs das famílias. Já o lançamento do Nesquik Choconutty é apoiado por uma comunicação digital, no Instagram e no Facebook, para além de múpis”, explica ao M&P Beatriz Mendonça, gestora de marca da Nesquik.
Apesar de não revelar detalhes sobre a agência e a produtora envolvidas na campanha, a Nesquik avança que a amplificação nas redes sociais conta com um vídeo de Rita Pereira e Guillaume Lalung a darem ao filho os novos sabores de preparados em pó. Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Madalena Abecasis, Mariana Azevedo, Tiago Teotónio Pereira, Kiko is Hot e Constanza Ariza são outras das figuras públicas abrangidas na ativação de marketing de influência.
As novidades da insígnia da Nestlé, preparados em pó com sabor a morango e chocolate com avelãs, sem glúten, corantes artificiais, adoçantes ou conservantes, que transformam o leite em batidos, já estão disponíveis no mercado nacional. “Estes produtos foram desenvolvidos para oferecer uma experiência ainda mais rica e variada, mantendo o nosso compromisso com a qualidade e com a sustentabilidade”, refere a responsável.