SA365 trabalha marketing digital para a Vanguard Properties
A promotora imobiliária de luxo junta-se ao portefólio de clientes da agência do grupo E.Life, que se dedica à inovação e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, que inclui marcas como Continente, Sonae Sierra, Prio, Uber Eats, Kia e WOO, entre outras
Meios & Publicidade
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
A SA365 anuncia a sua mais recente parceria com a Vanguard Properties, promotora imobiliária do segmento de luxo em Portugal. A agência do grupo E.Life, que se dedica à inovação e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, é a responsável pelas campanhas de marketing digital direcionadas para o empreendimento “Terraços do Monte”, no bairro da Graça, em Lisboa.
“Estamos muito orgulhosos pela oportunidade de colaborar com a Vanguard Properties. Esta conquista vinca o posicionamento da SA365 como parceiro digital incontornável no mercado nacional”, refere Mariana Faria, diretora em Portugal da SA365, citada em comunicado de imprensa. A Vanguard Properties junta-se ao portefólio de clientes da SA365, que inclui marcas como Continente, Sonae Sierra, Prio, Uber Eats, Kia e WOO, entre outras.
“O Terraços do Monte é o nosso projeto mais exclusivo até à data, onde cada detalhe é um reflexo do nosso compromisso com a excelência. Este edifício, que já está em desenvolvimento e comercialização, será um dos mais emblemáticos do nosso país e está destinado a marcar a diferença no mercado imobiliário nacional e internacional. Dada a importância e exigência deste projeto, confiamos na vasta experiência e
‘know-how’ da SA365 para nos apoiar neste ambicioso desafio, com um entusiasmo que, certamente, é compartilhado por ambas as partes.” declara Maria Marcos, responsável pela estratégia de comunicação da Vanguard Properties.