SA365 trabalha marketing digital para a Vanguard Properties
A promotora imobiliária de luxo junta-se ao portefólio de clientes da agência do grupo E.Life, que se dedica à inovação e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, que inclui marcas como Continente, Sonae Sierra, Prio, Uber Eats, Kia e WOO, entre outras

Meios & Publicidade
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A SA365 anuncia a sua mais recente parceria com a Vanguard Properties, promotora imobiliária do segmento de luxo em Portugal. A agência do grupo E.Life, que se dedica à inovação e estratégias de marketing com base em inteligência de dados, é a responsável pelas campanhas de marketing digital direcionadas para o empreendimento “Terraços do Monte”, no bairro da Graça, em Lisboa.
“Estamos muito orgulhosos pela oportunidade de colaborar com a Vanguard Properties. Esta conquista vinca o posicionamento da SA365 como parceiro digital incontornável no mercado nacional”, refere Mariana Faria, diretora em Portugal da SA365, citada em comunicado de imprensa. A Vanguard Properties junta-se ao portefólio de clientes da SA365, que inclui marcas como Continente, Sonae Sierra, Prio, Uber Eats, Kia e WOO, entre outras.
“O Terraços do Monte é o nosso projeto mais exclusivo até à data, onde cada detalhe é um reflexo do nosso compromisso com a excelência. Este edifício, que já está em desenvolvimento e comercialização, será um dos mais emblemáticos do nosso país e está destinado a marcar a diferença no mercado imobiliário nacional e internacional. Dada a importância e exigência deste projeto, confiamos na vasta experiência e
‘know-how’ da SA365 para nos apoiar neste ambicioso desafio, com um entusiasmo que, certamente, é compartilhado por ambas as partes.” declara Maria Marcos, responsável pela estratégia de comunicação da Vanguard Properties.