Branded Content Talks debate conteúdos patrocinados e ‘storytelling’ de marcas
‘Marcas e parcerias no branded content e brand experience’ e ‘Quando as marcas encontram o entretenimento e o storytelling’ são os temas dos dois painéis desta edição, que conta com a organização da Branded Content Marketing Association Portugal em parceria com a Medialivre
Meios & Publicidade
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
A segunda edição da conferência Branded Content Talks, organizado pela Branded Content Marketing Association (BCMA) Portugal em parceria com a Medialivre, acontece a 18 de setembro, no Clube Ferroviário, em Lisboa, para debater as tendências e novas iniciativas do mercado português nas áreas dos conteúdos patrocinados e do ‘storytelling’ das marcas.
“O objetivo principal da conferência Branded Content Talks Portugal é evidenciar e celebrar os bons exemplos que estão a acontecer em Portugal, assim como inspirar e encorajar o público que estará presente, através das mentes criativas e inovadoras que estão por trás desses conteúdos e narrativas tão efetivos e relevantes. Não há como evoluir sem expandir a conversa e a troca rica de experiências, que vamos promover em mais uma edição da Branded Content Talks Portugal”, sustenta Patrícia Weiss. A presidente e fundadora da BCMA Portugal e América do Sul, e criadora e curadora da conferência estará presente na sessão de boas-vindas aos convidados, a par com Luís Ferreira, diretor-geral comercial da Medialivre.
O primeiro painel de debate é dedicado às marcas e parcerias no ‘branded content’ e ‘brand experience’ e conta com a participação de Carla Silveira, responsável de comunicação da Peugeot Portugal, Teresa Abecasis Burnay, diretora de media e da unidade de negócios da Unilever, e Janin Moreira, gestora de relações públicas e relações com os media das marcas do Super Bock Group.
O tema do segundo painel é ‘Quando as marcas encontram o entretenimento e o storytelling’. A partilharem as suas experiências estarão Ana Roma Torres, gestora e parceira criativa da Havas Play, Jorge Aguiar, diretor ibérico de remarketing da Mercedes-Benz, João Belmar, parceiro e produtor executivo da Trix, e Francisco Faria, gestor de conteúdos patrocinados da Betclic Portugal.