Wallpaper edita livros sobre relógios da Rolex
O ‘Oyster Perpetual Submariner – The Watch that Unlocked the Deep’ estreia uma série de livros que vão explorar os modelos mais icónicos da Rolex, começando pelo primeiro relógio de mergulho com estanquidade garantida até 100 metros de profundidade
Meios & Publicidade
Victoria’s Secret inverte estratégia e retoma desfile com ‘angels’ (com vídeo)
Fora do Escritório com Filipe Bonina, diretor de marketing da Discovery Hotel Management
Fora do Escritório com Marta Castro, diretora de marca e marketing da Wells
Dentsu cria projeto de ‘retail media’ para a Sagres na Endless
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
João Baião é embaixador e voz da Euronics
Luísa Oliveira nomeada diretora-geral da Henkel Consumer Brands na Henkel Ibérica
Maura Teixeira assume direção de marketing e inovação ibérica da Nhood
Em colaboração com a revista Wallpaper, a relojoeira suíça Rolex acaba de publicar a primeira história autorizada do relógio Oyster Perpetual Submariner. O ‘Oyster Perpetual Submariner – The Watch that Unlocked the Deep’ estreia uma série de livros que vão explorar os modelos mais icónicos da Rolex, começando pelo primeiro relógio de mergulho com estanquidade garantida até 100 metros de profundidade.
Nesta obra, escrita pelo autor e especialista em relógios Nicholas Foulkesa, a Wallpaper combina fotografias novas com as que refletem os 71 anos de história deste modelo. Ao longo de 252 páginas, o livro explora a inovação técnica necessária para criar este relógio, ao mesmo tempo que conta as histórias das aventuras dos pioneiros que testaram os protótipos, incluindo testemunhos de Rolex Testimonees, como a oceanógrafa Sylvia Earle, o fotógrafo David Doubilet e o aquanauta Dr. Joe MacInnis.
As cópias em capa dura vão estar disponíveis online a partir de 1 de outubro e nos retalhistas da ACC Art Books. Um número limitado de exemplares encadernados em seda vai estar à venda em exclusivo através da Wallpaper Store, para pré-encomenda entre 16 e 19 de setembro e para compra a partir de 20 de setembro.