Casa e Cozinha chega à Nowo
Visto por mais de 170 mil pessoas por mês, segundo dados a GfK, o canal aposta em produção própria e em formatos apresentados por figuras públicas, além de conteúdos internacionais, como o popular programa de remodelação de casas dos irmãos Scott (na foto)
Meios & Publicidade
Heineken reforça ativações e publicidade para a Liga dos Campeões
Judas cria anúncio de natal da Fnac (com vídeo)
Manuel Luís Goucha aprova gama Deluxe em campanha do Lidl
We Are Social ganha redes sociais do Carlsberg Group
OpenAI lança motor de pesquisa para competir com Google
Transformação digital de empresas de media tem programas de apoio
Julgamento da Google gera debate sobre liberdade de empresas editoriais
Júlia Palha é o rosto da campanha institucional do Novo Banco (com vídeo)
DreamMedia promove maior outdoor no norte do país
Glovo disponibiliza novas soluções de ‘retail media’ ‘in-store’ e ‘off-app’
A poucos de dias de apresentar a nova grelha, num evento em Lisboa agendado para o próximo dia 25, o canal Casa e Cozinha acaba de anunciar que passa, a partir de 19 de setembro, a integrar a oferta do serviço de televisão da Nowo, na posição 17 da grelha, estando agora disponível nas quatro operadoras de televisão nacionais.
“Este acordo representa uma parceria muito desejada pela Dreamia, pela qual trabalhávamos há algum tempo. Com a entrada na Nowo, o Casa e Cozinha chega a 4,6 milhões de lares com serviço de televisão pago em Portugal, levando a mais portugueses os conteúdos de qualidade do canal”, afirma Susanna Barbato, CEO da Dreamia, citada em comunicado de imprensa.
Visto por mais de 170 mil pessoas por mês, segundo dados a GfK, o canal tem apostado em produção própria e em formatos apresentados por figuras públicas. Além de se preparar para estrear o primeiro projeto da apresentadora Fátima Lopes para televisão paga, exibe vários programas sobre ‘lifestyle’, como ‘Plantmania’, uma produção original conduzida pela influenciadora Sofia Manuel, mais conhecida como A Tripeirinha.
A transmissão de formatos internacionais complementa a oferta de entretenimento do canal. Além de ‘Property Brothers: Forever Home’, apresentado pelos irmãos Scott, o Casa e Cozinha exibe programas com Verónica Zumalacárregui e Anna Olson.
“Com 40 formatos diferentes e uma média de 110 horas de estreias em Portugal por ano, o canal, disponibilizado na posição 137 da Nos, na posição 120 da grelha em VBox e 205 na TV Box HD da Vodafone, na posição 122 na Meo e na posição 17 da Nowo, aposta em conteúdos de produção nacional,
abordando os temas de forma prática, criativa, útil e familiar”, refere ainda o documento.