Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Com o novo acordo assinado com o clube nortenho, a marca automóvel junta o andebol, o basquetebol, o hóquei em patins e o voleibol ao portefólio de atividades desportivas que apoia, uma lista já inclui o futebol, o atletismo, o ténis e o ciclismo
Meios & Publicidade
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
Ecrãs da MOP apresentam campanhas premiadas em festivais internacionais
Bolas de queijo e Ricardo Quaresma dão mote à campanha da agência David para a Burger King (com vídeo)
News Farma lança canal digital para profissionais de saúde
Primor associa-se à RTP Play para lançar minissérie promocional (com vídeo)
Métricas de atenção não contribuem para vendas nem outros resultados de marca
Sociedade Ponto Verde cria ferramenta digital para ecodesign (com vídeo)
Filme da Fullsix vence prémio internacional (com vídeo)
Marcas investem €129,1 mil milhões em publicidade em plataformas de ‘fast fashion’
A Hyundai e o FC Porto estabeleceram uma nova parceria. O acordo agora assinado torna a marca automóvel no patrocinador oficial das modalidades de pavilhão do clube. Além do atletismo, do ténis e do ciclismo e do futebol, através da Hyundai Liga Pro, a insígnia apoia agora as equipas de andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol.
O nome da marca está presente nos equipamentos dos jogadores das modalidades de pavilhão do FC Porto e também terá visibilidade no Dragão Arena, o recinto construído para as provas desportivas interiores do clube, ao longo da época desportiva.
“É um momento importante para a Hyundai no sentido em que, pela primeira vez, consegue posicionar-se junto do FC Porto, um dos maiores clubes nacionais, o que permitirá à marca solidificar o caminho de ligação ao desporto”, refere Sérgio Ribeiro, administrador executivo da Salvador Caetano Auto, empresa com a conceção da marca em Portugal, citado em comunicado.