Mocoffee nomeia dois portugueses para cargos internacionais
Ricardo Flores (à dir.) assume o cargo de CEO global e Nuno Damião (à esq.) o de CEO para a região EMEA, na empresa suíça que produz cápsulas de café compatíveis com as máquinas que existem no mercado

Meios & Publicidade
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
AVK adquire Pixel Light e consolida-se no audiovisual
A Mocoffee, empresa suíça com capitais nacionais que produz cápsulas de café compatíveis com as máquinas que existem no mercado, nomeou Ricardo Flores para o cargo de CEO global e Nuno Damião para CEO na região EMEA, que abrange Europa, Médio Oriente e África.
Com a nova direção executiva, a companhia pretende, a partir de Portugal, onde foi construída a fábrica e montada a operação, intensificar a expansão global das operações, com foco nos mercados dos Estados Unidos, Brasil, Europa e Médio Oriente.
Reforçar o investimento em inovação para desenvolver novas soluções de café personalizadas e sustentáveis que permitam aumentar a faturação e a quota de mercado é a ambição do novo diretor executivo. “Sempre assumi que um dos grandes objetivos da Mocoffee passava por operar à escala global. Atualmente, estamos presentes em mais de 20 países e chegou o momento de me concentrar em exclusivo na expansão das operações globais”, afirma Ricardo Flores, CEO Global, citado em comunicado de imprensa.
A coordenação da operação em Portugal transita para as mãos de Nuno Damião, a nova contratação da empresa, sediada na Azambuja. “A Mocoffee possui um legado de excelência e inovação. Estou ansioso para trabalhar com esta talentosa equipa para construir um futuro ainda mais brilhante”, refere o novo responsável, citado no documento.
Com experiência em funções de liderança e conhecimento em estratégia e desenvolvimento de negócios, Nuno Damião participou no crescimento e expansão internacional das empresas por onde passou, como o Grupo Nabeiro. “O nosso objetivo é consolidar a posição da Mocoffee como líder mundial em monodoses de café, oferecendo produtos suportados por alta tecnologia e qualidade”, avança Nuno Damião.