Levi’s entrega comunicação à Showpress
“É uma marca com uma herança incomparável e um apelo global, que se alinha perfeitamente com os nossos valores de inovação e excelência”, afirma Luís Pereira, CEO da Showpress, que já está a comunicar a nova coleção da parceria da Levi’s com a McLaren Racing (na foto)

Meios & Publicidade
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A Levi’s acaba de entregar à Showpress a comunicação em Portugal. O lançamento da segunda coleção desenvolvida em parceria entre a marca norte-americana e a McLaren Racing já está a ser anunciado pela nova agência.
“É com grande entusiasmo que recebemos a Levi’s no nosso portefólio. É uma marca com uma herança incomparável e um apelo global, que se alinha perfeitamente com os nossos valores de inovação e excelência. Estamos confiantes de que, com os nossos quase 20 anos de experiência, conseguiremos elevar ainda mais a visibilidade da Levi’s no mercado português”, afirma Luís Pereira, CEO da agência de comunicação, citado em comunicado de imprensa.
A conta da Levi’s transita da Press Club, que já tinha perdido a Tous para a Companhia das Soluções.
Criada em 2005, a Showpress comunica marcas de moda e ‘lifestyle’ como a Gant, Lacoste, Portugal Jewels, Alves/Gonçalves, Carlos Gil, Luís Carvalho, Mestre Studio, Oitoemponto, além da Ray-Ban, Persol, Vogue, Oakley, Prada, Michael Kors, Emporio Armani e Dolce & Gabbana, marcas de óculos da Luxottica.