Apple Intelligence quer aumentar personalização de anúncios
A nova ferramenta permite o acesso a ‘insights’ de dados agregados, mantendo a privacidade dos utilizadores, e analisa comportamentos, incluindo o uso de aplicações e as preferências de conteúdos, em todo o ecossistema da Apple
Luis Batista Gonçalves
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Apple Intelligence, a nova ferramenta de inteligência artificial (IA) da Apple, chega à Europa na primavera do próximo ano, com funcionalidades de automatização de processos, sistemas de escrita mais avançados e ferramentas de personalização que podem ser usadas pelos profissionais da publicidade e do marketing para a criação de anúncios e campanhas.
“A Apple Intelligence marca o início de uma nova era para iPhone, iPad e Mac, oferecendo experiências de utilização e ferramentas totalmente novas que transformarão o que os nossos utilizadores podem alcançar com os nossos dispositivos”, afirma Tim Cook, CEO da Apple.
A nova ferramenta permite o acesso a ‘insights’ de dados agregados, mantendo a privacidade dos utilizadores. A ferramenta analisa comportamentos, incluindo o uso de aplicações e as preferências de conteúdos em todo o ecossistema da empresa tecnológica, possibilitando a obtenção de informações relevantes, que vão além dos dados demográficos tradicionais.
Durante o lançamento da ferramenta, o responsável explicou que “a Apple Intelligence baseia-se em anos de inovação em IA e aprendizagem automática, disponibilizando aos nossos utilizadores um sistema de inteligência pessoal fácil de utilizar, ao mesmo tempo que protege a sua privacidade. É a IA generativa de uma forma que só a Apple pode oferecer”, assegura Tim Cook.