Granado entrega comunicação à Press Club
A agência de comunicação, que tem no portefólio clientes como Chopard, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Kiabi e Pantene, passa a assegurar a assessoria mediática e a comunicação estratégica da marca de cosmética e perfumaria brasileira (na foto)

Meios & Publicidade
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
A Granado acaba de entregar a comunicação à Press Club, que assume a assessoria mediática, a comunicação estratégica e o marketing de influência da marca de cosmética e perfumaria brasileira, fundada em 1870, no Rio de Janeiro, pelo empresário José Antônio Coxito Granado.
A marca, que se inspira na natureza tropical e na flora exuberante do Brasil para criar fragrâncias com um toque de brasilidade, possui cerca de 90 lojas espalhadas pelo mundo, incluindo Lisboa, Paris, Londres e Nova Iorque, sendo também comercializada online em mais de 30 países e em em superfícies comerciais estratégicas no Reino Unido, na Bélgica e em Portugal.
A Granado reforça o portefólio de clientes da Press Club. A agência é responsável pela comunicação de marcas como Dior Couture, Dior Maison, Dior Baby, Chopard, Fashion Clinic, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Pantene, Jean Louis David, Kiabi, Isdin e The Barber Company, além das insígnias do Grupo Safilo.