Granado entrega comunicação à Press Club
A agência de comunicação, que tem no portefólio clientes como Chopard, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Kiabi e Pantene, passa a assegurar a assessoria mediática e a comunicação estratégica da marca de cosmética e perfumaria brasileira (na foto)
Meios & Publicidade
Levi’s entrega comunicação à Showpress
Ellephant conquista contas da Essence e da Catrice
Luvin’ cria agência focada na autenticidade das marcas
Atrevia compra agência Creativialab e reforça investimento
António Cunha Vaz lidera novo gabinete de assuntos públicos da H/Advisors em Bruxelas
Agência nacional Shopper Action chega ao Brasil
IPG diminui faturação em 1,9% para €2,43 mil milhões
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Marisa Pires nomeada gestora da Miele em Portugal
Francisca Fernandes assume gestão de oferta e de marcas próprias da Makro
A Granado acaba de entregar a comunicação à Press Club, que assume a assessoria mediática, a comunicação estratégica e o marketing de influência da marca de cosmética e perfumaria brasileira, fundada em 1870, no Rio de Janeiro, pelo empresário José Antônio Coxito Granado.
A marca, que se inspira na natureza tropical e na flora exuberante do Brasil para criar fragrâncias com um toque de brasilidade, possui cerca de 90 lojas espalhadas pelo mundo, incluindo Lisboa, Paris, Londres e Nova Iorque, sendo também comercializada online em mais de 30 países e em em superfícies comerciais estratégicas no Reino Unido, na Bélgica e em Portugal.
A Granado reforça o portefólio de clientes da Press Club. A agência é responsável pela comunicação de marcas como Dior Couture, Dior Maison, Dior Baby, Chopard, Fashion Clinic, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Pantene, Jean Louis David, Kiabi, Isdin e The Barber Company, além das insígnias do Grupo Safilo.