Granado entrega comunicação à Press Club
A agência de comunicação, que tem no portefólio clientes como Chopard, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Kiabi e Pantene, passa a assegurar a assessoria mediática e a comunicação estratégica da marca de cosmética e perfumaria brasileira (na foto)
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Granado acaba de entregar a comunicação à Press Club, que assume a assessoria mediática, a comunicação estratégica e o marketing de influência da marca de cosmética e perfumaria brasileira, fundada em 1870, no Rio de Janeiro, pelo empresário José Antônio Coxito Granado.
A marca, que se inspira na natureza tropical e na flora exuberante do Brasil para criar fragrâncias com um toque de brasilidade, possui cerca de 90 lojas espalhadas pelo mundo, incluindo Lisboa, Paris, Londres e Nova Iorque, sendo também comercializada online em mais de 30 países e em em superfícies comerciais estratégicas no Reino Unido, na Bélgica e em Portugal.
A Granado reforça o portefólio de clientes da Press Club. A agência é responsável pela comunicação de marcas como Dior Couture, Dior Maison, Dior Baby, Chopard, Fashion Clinic, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Longchamp, Pantene, Jean Louis David, Kiabi, Isdin e The Barber Company, além das insígnias do Grupo Safilo.