Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
A campanha digital (na foto), que está a ser divulgada nas redes sociais da marca, aposta no elemento surpresa e no impacto visual da publicidade exterior falsa
Meios & Publicidade
Macieira Cream escolhe Marta Pereira da Costa em campanha da McCann (com vídeo)
Our Lego Agency assina campanha de Natal da Lego (com vídeo)
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Estrela dos canais Star chega a 22 localidades (com vídeo)
Google Ad Manager lança serviço de curadoria para anunciantes e agências
Compra de publicidade programática cresce 68%
Glovo disponibiliza novas soluções de ‘retail media’ ‘in-store’ e ‘off-app’
Manuel Luís Goucha aprova gama Deluxe em campanha do Lidl
Heineken reforça ativações e publicidade para a Liga dos Campeões
A Lion of Porches está a lançar a sua primeira campanha com publicidade exterior falsa (‘Fake Out Of Home’), em que elementos digitais são representados no mundo real, através de realidade aumentada, para promover a coleção cápsula Lion of Porches x FDI – Portugal.
A campanha, que está a ser divulgada nas redes sociais da marca, aposta no elemento surpresa e no impacto visual da publicidade exterior falsa para captar a atenção do público.
No filme publicitário, turistas que se encontram num passeio de barco pelo rio Tejo são surpreendidos pela aparição de um modelo gigante do casaco técnico, uma das peças de destaque da coleção. A peça surge na água e transforma o cenário ao congelar o rio, enquanto os turistas gravam o acontecimento. De acordo com a marca, citada em comunicado, “o anúncio pretende representar o espírito dos desportos de inverno e refletir a capacidade de inovação da Lion of Porches e o seu espírito vanguardista”.
A nova coleção, desenvolvida em Portugal e em parceria com a Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDI), é concebida para os atletas das seleções nacionais de desportos de inverno e para aqueles que irão participar nas qualificações para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2026. A linha de edição limitada está disponível em lojas selecionadas – NorteShopping, loja de rua de Braga, Centro Comercial Amoreiras e Vasco da Gama em Lisboa, e na loja da Covilhã, além da plataforma online da Lion of Porches.