Podcasts da Zeeko chegam à Popcasts
“Para além de proporcionar uma nova experiência temática para os utilizadores, esses conteúdos vão estar também disponíveis através da ‘app’ da Popcasts”, explica a produtora de podcasts da Widecom, em comunicado de imprensa

Meios & Publicidade
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
Os podcasts produzidos pela Zeeko, produtora de podcasts criativos da Widecom, estão agora disponíveis na Popcasts, a plataforma de conteúdos digitais do Grupo Renascença Multimédia. O acordo de parceria estabelecido entre as duas entidades não abrange apenas a plataforma digital.
“Para além de proporcionar uma nova experiência temática para os utilizadores, esses conteúdos vão estar também disponíveis através da ‘app’ da Popcasts”, explica a produtora de podcasts da Widecom, em comunicado de imprensa.
Além de Digitalidade, podcast de Jorge Remondes, professor de marketing no Instituto Politécnico do Porto, sobre marketing, comércio eletrónico e redes Sociais, a parceria abrange os títulos A Faca de 3 Gumes, podcast sobre política, ciência e cultura de António Rolão; O Que Fica do Tempo Que Passa, com a análise política de Paulo Pisco, e Inquietações, um podcast de Madalena Almeida.