Susana Silva é a nova diretora executiva da EssenceMediacom
“Estou comprometida em continuar a trilhar o caminho da excelência e inovação, sempre com o foco no crescimento e sucesso dos nossos clientes”, diz Susana Silva
Meios & Publicidade
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
Atenção gera lucros maiores para as marcas
Mars revê agências a nível mundial
André Rabanéa é o primeiro director criativo da Barkyn
Inês Carvalho é a nova diretora de crescimento da Fullsix Portugal
Magda Oliveira Santos na direção geral da Luvin’ e da Public’
Tiago Bugarín é o novo diretor comercial adjunto da Bauer Media
Francisca Oliveira assume direção-geral da Judas
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Beatriz Mesquita lidera gestão de talentos e desenvolvimento de negócio da Global
Susana Silva é a nova diretora executiva da EssenceMediacom em Portugal, sucedendo a Bruno Almeida no cargo. Com 23 anos de experiência na indústria da media, integra a agência de meios do Grupo WPP de 2013. A experiência acumulada na operação da EssenceMediacom e do GroupM em Portugal e o conhecimento que tem do mercado foram determinantes para a promoção.
“É um momento de grande responsabilidade e inspiração para mim. Estou comprometida em continuar a trilhar o caminho da excelência e inovação, sempre com o foco no crescimento e sucesso dos nossos clientes. Trabalhar com a talentosa equipa da EssenceMediacom é um privilégio. Juntos vamos construir sobre a sólida fundação existente, colocando as marcas no centro de tudo o que fazemos e aproveitando o talento especializado do GroupM e da WPP e as inúmeras sinergias que nos fortalecem”, afirma Susana Silva, citada em comunicado de imprensa.
Enquanto diretora de contas, foi responsável pela gestão de marcas de referência como a Danone, a Ikea e a Auchan. Em 2018, assume o cargo de diretora de serviço a clientes, posição que ocupa até 2023, altura em que passa a liderar a área de operações de media no GroupM, com o cargo de coordenadora de operações de media.