Millennium bcp promove inclusão em filme com Marta Paço (com vídeo)
A tetracampeã mundial de surfe adaptado (na foto) é cega e embaixadora do banco desde 2022. Com criatividade do Millennium bcp e produção da 1080 Produções, o anúncio mostra a realidade de sons e sensações, desafios e vitórias, percecionados pela atleta de Viana do Castelo

Meios & Publicidade
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Meta vai vender espaço publicitário a agências de meios para posterior revenda
Trump diz que TikTok será vendido nos Estados Unidos antes de 5 de abril
Teresa Abecasis Burnay na presidência da Auto Regulação Publicitária
Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
AutoSport e AutoMais vendidos a José Caetano
Audiências semanais: TVI está de regresso à liderança
O Millennium bcp promove a inclusão com o filme publicitário ‘Um Dia com Marta Paço’, jovem portuguesa que é cega e tetracampeã mundial de surfe adaptado. Com criatividade desenvolvida internamente pelo banco, que tem a desportista como embaixadora desde 2022, o anúncio tem produção da 1080 Produções, sonoplastia da Índigo e locução de Ivo Canelas.
Com duração de 60 segundos, o ‘spot’ é exibido nos momentos que antecedam as apresentações de filmes, em cerca de 250 salas dos cinemas Nos em Portugal. “Uma versão mais longa deste projeto será disponibilizada no início de 2025 nas redes sociais do Millennium bcp”, explica o Millennium bcp em comunicado de imprensa.
O filme acompanha um dia na vida de Marta Paço, mostrando-a a sair da casa, a andar no comboio, a passear na praia e a surfar no mar, num mundo de sons e sensações, desafios e vitórias que mostram a realidade quotidiana percecionada pela atleta de Viana do Castelo.
A intenção é posicionar o banco como um serviço próximo e acessível, dando continuidade à estratégia comunicacional que tem vindo a ser implementada nos últimos dois anos. “O filme utiliza o efeito e o poder do som para transportar o espetador para um universo sensorial sem imagens, através da tecnologia surround 7.1”, revela o banco.