GRiT Communication & Political Risk e The Bench estabelecem parceria estratégica
Consultoria de comunicação 360º corporativa, desportiva, empresarial, relações públicas e análise de risco político para mercados externos são as especialidades desenvolvidas pelas duas agências, que agora trabalham clientes em conjunto

Meios & Publicidade
ABB entrega comunicação estratégica à Canela
Omertà assume comunicação e redes sociais da Timeless
Nax assume comunicação e marketing de influência da Clean Essence
Arcádia entrega comunicação digital à Keep it Real
Seaside entrega comunicação e relações públicas à Showpress
Promenade entrega comunicação à Keep it Real
Público associa-se à Ogury para explorar publicidade digital
Os bastidores da ligação da Nike à nova marca com Kim Kardashian (com vídeos)
Gulbenkian e Grupo Bimbo conquistam Grandes Prémios nos Prémios M&P Comunicação 2024
Hub Media e Besides the Obvious comunicam 60 Anos da Xerox em Portugal
A GriT Communication & Political Risk, de Gonçalo Ribeiro Telles (na foto, à dir.), e a The Bench, de Francisco Empis (à esq.), associam-se para reforçar o portefólio de serviços, que vão desde a consultoria e assessoria de comunicação 360º corporativa, desportiva, digital e institucional à gestão de crises e análise de risco político para mercados externos.
Os empresários, ex-colegas de turma no ensino secundário, estabelecem a parceria estratégica para alavancar o negócio. “Esta parceria aconteceu de forma espontânea. O Francisco ligou-me para falar de trabalho. Depois de algumas conversas sobre caminhos estratégicos, decidimos juntar forças. Fazia todo o sentido e o mais importante também estava lá: confiança e amizade”, explica Gonçalo Ribeiro Telles, citado em comunicado de imprensa.
O portefólio de clientes resultante desta colaboração conta com a Ei! Assessoria Migratória, a Associação Nacional de Escolas de Condução Automóvel (ANIECA) e a Casa Portuguesa, entre outros. As agências têm a trabalhar consigo mais dois colaboradores, uma para a área de consultoria e pesquisa e outra para a comunicação visual.
“Desta colaboração resultará uma oferta mais multifacetada, com mais ‘know-how’ e uma comunicação eficaz e impactante. Com um foco na consultoria estratégica de comunicação e ‘storytelling’, estamos orientados para gerar resultados constantes e positivos ao lado de cada cliente”, esclarece Francisco Empis, citado no documento.