Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
Intitulada “Icons That Last”, a campanha mostra a atriz calçada com os ténis Biom C-Trail (na foto), um estilo que Chloë Sevigny ajuda a popularizar. A produção e a fotografia é de Brianna Capozzi

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A marca de calçado e artigos de couro Ecco elege a atriz Chloë Sevigny para protagonizar a nova campanha de primavera/verão, produzida e fotografada por Brianna Capozzi, em colaboração com a designer de moda Karolyn Pho.
Intitulada “Icons That Last”, a campanha mostra a atriz calçada com os ténis Biom C-Trail, que Chloë Sevigny ajuda a popularizar, entre outros modelos. “Estou entusiasmada com a parceria, há uma autenticidade na marca Ecco que admiro – é despretensiosa e fácil”, declara Sevigny, citada em comunicado de imprensa.
Na sessão de fotos, em Los Angeles, a estrela de cinema deu um toque pessoal às peças que fazem parte da nova coleção Ecco, como os ténis Biom C-Trail, as sandálias Ecco Sculpted Alba e a bolsa minimalista Ecco Pot.
“O verdadeiro estilo para mim significa ter a liberdade de me expressar e viver desinibida, algo que sinto sempre quando calço Ecco”, acrescenta a atriz em comunicado. Sevigny, vencedora do Globo de Ouro, entrou em ‘We Are Who We Are’ da HBO e ‘Russian Doll’, da Netflix.
Fundada em 1963 na Dinamarca, a Ecco é uma empresa familiar que emprega cerca de 22 mil pessoas em todo o mundo. A nova coleção feminina primavera/verão, lançada a 20 de março, já está disponível nas lojas e no site.