Água das Pedras volta à natureza
Vai arrancar no próximo dia 16 de Julho a nova campanha publicitária da Água das Pedras, com um filme produzido pela Tangerina Azul, realizado por Paulo Henriques e com Paulo […]
Rodrigo Leite
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Vai arrancar no próximo dia 16 de Julho a nova campanha publicitária da Água das Pedras, com um filme produzido pela Tangerina Azul, realizado por Paulo Henriques e com Paulo Monteiro como director criativo.
Com um investimento de 2,5 milhões de euros, a nova campanha da Água das Pedras, desenvolvida pela Publicis, vai ser divulgada em televisão, outdoor, imprensa e cinema. O filme, que tem o conceito de “Fonte natural de prazer”, pretende reforçar a ligação da marca ao mundo das refeições gourmet e às suas características de naturalidade. O filme foi feito com animais, alguns deles reais, e contou com a participação do chefe de animação Staffan Linder, que trabalhou no filme King Kong.