Vencedores da 4ª edição dos Prémios Comunicação M&P estão escolhidos
O júri da 4ª edição dos Prémios Comunicação M&P reuniu-se esta terça-feira e estão escolhidos os trabalhos que chegam a shortlist e os vencedores.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O júri da 4ª edição dos Prémios Comunicação M&P reuniu-se esta terça-feira e estão escolhidos os trabalhos que chegam a shortlist e os vencedores. De um total de 122 projectos inscritos, 47 chegaram a shortlist. Desses, 14 receberam prémio e 15 foram distinguidos com menção honrosa. A escolha dos vencedores esteve a cargo de Cláudia Rodrigues (Samsung Portugal), Elgar Rosa (Pure Ativism), Filipe Alves (O Jornal Económico), Jorge Azevedo (Guess What), Mafalda Anjos (Visão), Mariana Vitorino (Porter Novelli), Paula Ramos (Lift Consulting), Pedro Ginjeira do Nascimento (Vodafone), Ricardo Oliveira (Renault), Sérgio B. Gomes (Público), Susana Monteiro (Business Development & Communication) e Tiago Silva Ferreira (Grupo Nabeiro /Delta Cafés).
A concurso estão 49 categorias, repartidas por 12 grandes áreas: Sectores de Actividade, Digital, Eventos, Comunicação Interna, Gestão de Crise, Reputação, Responsabilidade Social, Public Affairs, Media, Comunicação Institucional, Comunicação Integrada e Mercados Externos. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 20 de Setembro, na Restart, após um almoço que juntará os profissionais da comunicação. Mas, e também pelo quarto ano, a comunicação estará em destaque desde o início da manhã, na IV edição da conferência Comunicação em Debate.
Numa iniciativa que juntará mais de uma dezena de oradores, este ano, para além dos debates “Operação Cliente: Como as consultoras podem servir melhor as marcas?” e “Jornalistas e consultores de comunicação: Instruções de Segurança”, cuja moderação contará com questões colocadas pelas agências Pure Ativism, Guess What, Porter Novelli, Lift Consulting e Business Development & Communication, pode assistir também a três apresentações. Storytelling: Brand New World Deserves Brand New Stories será o tema abordado por Alexandre Duarte. Hugo Palma, director do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP, partilhará a estratégia de comunicação da Policia de Segurança Pública, cujo sucesso tem despertado a atenção dos media nacionais, e Nuno Jerónimo e Tiago Canas Mendes contarão os bastidores da acção criada para activar o patrocínio da Emirates ao SL Benfica e que voltou a dar a Portugal, ao fim de cinco anos, um leão de ouro no Cannes Lions.
Consulte aqui toda a informação sobre a 4ª edição dos Prémios Comunicação M&P