Bordallo abre lojas em França enquanto Vista Alegre aposta na iluminação
A Vista Alegre vai inaugurar uma loja Bordallo Pinheiro em Paris em Fevereiro. O objectivo da marca é abrir entre três e quatro lojas em França ainda este ano. A […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Vista Alegre vai inaugurar uma loja Bordallo Pinheiro em Paris em Fevereiro. O objectivo da marca é abrir entre três e quatro lojas em França ainda este ano.
A marca Bordallo Pinheiro “tem tido um crescimento exponencial”, estimando-se que em 2017 a facturação tenha atingido “mais de seis milhões de euros”, adiantou Nuno Barra, à agência Lusa. Em 2009, a Bordallo Pinheiro facturava cerca de 2,4 milhões de euros.
O anúncio da expansão foi feito à margem da Feira Internacional Maison & Objet, que decorreu em Paris, onde a marca apresentou a primeira linha de iluminação em porcelana e cristal da Vista Alegre. A linha de iluminação foi desenhada por Ross Lovegrove, Pablo Andújar e Mendel Heit.