Pankaj Parshotam no marketing da InnoWave
Pankaj Parshotam assumiu as funções de global marketing director da InnoWave. O grupo InnoWave, com clientes em 18 países, além da Innowave Technologies, conta com outras empresas, como a Yubuy […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Pankaj Parshotam assumiu as funções de global marketing director da InnoWave. O grupo InnoWave, com clientes em 18 países, além da Innowave Technologies, conta com outras empresas, como a Yubuy para t-commerce, a Thought Creator e Loka Systems para as áreas de internet of things. O grupo emprega 250 pessoas e tem escritórios em Portugal, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos.
Pankaj Parshotam chega à InnoWave com a responsabilidade de definir a estratégia global de marketing e comunicação do grupo . O profissional já desempenhou funções de direcção nas áreas de B2B e marketing em empresas como Worten, Heineken e Samsung, tendo ainda passado pela TomTom. “O principal objectivo do marketing na Innowave será a consolidação de uma oferta e de uma marca global forte. É para mim um enorme orgulho poder representar uma empresa que coloca como prioridade levar a todo o mundo o que de melhor se faz em Portugal em termos de inovação e tecnologia”, aponta Pankaj Parshotam.