MWC: Seat junta-se à Shazam e cria empresa focada na mobilidade
A aplicação Shazam vai passar a estar disponível a partir de Abril nos veículos da marca através da Seat DriveApp para Android Auto. Desta forma será possível identificar músicas, com […]
Meios & Publicidade
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
A aplicação Shazam vai passar a estar disponível a partir de Abril nos veículos da marca através da Seat DriveApp para Android Auto. Desta forma será possível identificar músicas, com segurança, enquanto se está a conduzir.
“A integração do Shazam vai permitir-nos continuar a avançar no objectivo de garantir a maior segurança aos nossos clientes e a perseguir a meta de zero acidentes na estrada”, disse Luca de Meo, CEO da Seat.
A marca aproveitou o Mobile World Congress (MWC), que está a decorrer em Barcelona, para anunciar o lançamento da Xmoba, uma nova empresa que terá como principal objectivo identificar, testar, comercializar e investir em projectos que contribuam para impulsionar soluções de mobilidade. A nova empresa trabalhará de forma independente, desenvolvendo modelos de negócio e implementando projectos piloto que respondam aos desafios da mobilidade actual e futura.
“A criação da Xmoba enquadra-se na reorganização da Seat como grupo empresarial que reúne diversas empresas. A Xmoba junta-se ao Metropolis:Lab Barcelona e à Cupra, a nova marca desportiva que apresentámos ao público há escassos dias. Com estas iniciativas, recriamos o espírito das startups numa grande empresa como a Seat”, destacou o CEO da Seat.