MWC: Seat junta-se à Shazam e cria empresa focada na mobilidade
A aplicação Shazam vai passar a estar disponível a partir de Abril nos veículos da marca através da Seat DriveApp para Android Auto. Desta forma será possível identificar músicas, com […]

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A aplicação Shazam vai passar a estar disponível a partir de Abril nos veículos da marca através da Seat DriveApp para Android Auto. Desta forma será possível identificar músicas, com segurança, enquanto se está a conduzir.
“A integração do Shazam vai permitir-nos continuar a avançar no objectivo de garantir a maior segurança aos nossos clientes e a perseguir a meta de zero acidentes na estrada”, disse Luca de Meo, CEO da Seat.
A marca aproveitou o Mobile World Congress (MWC), que está a decorrer em Barcelona, para anunciar o lançamento da Xmoba, uma nova empresa que terá como principal objectivo identificar, testar, comercializar e investir em projectos que contribuam para impulsionar soluções de mobilidade. A nova empresa trabalhará de forma independente, desenvolvendo modelos de negócio e implementando projectos piloto que respondam aos desafios da mobilidade actual e futura.
“A criação da Xmoba enquadra-se na reorganização da Seat como grupo empresarial que reúne diversas empresas. A Xmoba junta-se ao Metropolis:Lab Barcelona e à Cupra, a nova marca desportiva que apresentámos ao público há escassos dias. Com estas iniciativas, recriamos o espírito das startups numa grande empresa como a Seat”, destacou o CEO da Seat.