Sapo assume gestão comercial das publicações digitais da Impala
Na sequência de um acordo com a World Impala Net (WIN), área responsável pelos conteúdos digitais do grupo Impala, o Sapo assumiu a gestão comercial de todas as publicações digitais do grupo de media.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Na sequência de um acordo com a World Impala Net (WIN), área responsável pelos conteúdos digitais do grupo Impala, o Sapo assumiu a gestão comercial de todas as publicações digitais do grupo de media. Passam assim a integrar a rede comercial do portal Sapo quer as edições digitais das revistas VIP, Nova Gente, TV7Dias, Maria e Crescer, quer os sites Para Eles, Portal de Notícias Impala, A Próxima Viagem e Cozinhar sem Stress. Em comunicado, o grupo Impala sublinha que “o acordo representa para a WIN um importante factor estratégico comercial para a sustentabilidade e crescimento de novos projectos e consolidação dos actuais”.