Electra, a revista da Fundação EDP sobre crítica e reflexão cultural
A Fundação EDP acaba de lançar uma nova revista trimestral. Trata-se da Electra que pretende ocupar o território da crítica, pesquisa, ensaio e reflexão cultural. A revista tem um preço […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Fundação EDP acaba de lançar uma nova revista trimestral. Trata-se da Electra que pretende ocupar o território da crítica, pesquisa, ensaio e reflexão cultural.
A revista tem um preço de capa de nove euros, com uma tiragem de cinco mil exemplares em português e outra edição em inglês de mil exemplares.
A publicação tem como director José Manuel dos Santos,que é também administrador e director cultural da Fundação EDP e tem como editor o jornalista e ensaísta António Guerreiro.
“Nesta Grande Época” é o tema do dossier desta primeira edição, que inclui uma entrevista ao teórico dos media e filósofo alemão Boris Groys. Nesta edição estão também em destaque nomes como António Franco Alexandre, Lourdes Castro, Andrea Cavalletti, Roberto Esposito, Frédéric Neyrat, Pê Feijó, Maria Filomena Molder e André Barata.
Este sábado, pelas 17h decorre uma conferência A Arte na Época da Internet, do filósofo Boris Groys, para assinalar, na Fundação EDP – Central Tejo, o lançamento da publicação.