Amp Associates prepara press trip em Lisboa para jornalistas da Eurovisão
A consultora de comunicação Amp Associates, está a organizar para o EBU Operating Eurovision and Euroradio um programa para os media internacionais que virão a Lisboa em Maio para fazer a cobertura do Festival […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A consultora de comunicação Amp Associates, está a organizar para o EBU Operating Eurovision and Euroradio um programa para os media internacionais que virão a Lisboa em Maio para fazer a cobertura do Festival Eurovisão da Canção.
Dando a conhecer a cidade em termos de cultura, lifestyle, chefs, gastronomia, entretenimento, arquitectura, cultura musical, museus, esta press trip foi desenhada para impactar os jornalistas dos diferentes meios. Encontros com Joana Vasconcelos, Vhils, visitas a restaurantes de chefs nacionais conceituados, showcase de fado e passagens pelo MAAT e Topo Chiado são algumas das iniciativas previstas.
“A Amp Associates pretende com esta press trip reforçar o posicionamento turístico de Portugal e de forma mais particular de Lisboa, através de uma selecção do que de melhor actualmente a cidade tem para oferecer”, destaca Rita Abecasis, CEO da consultora.