InnoWave assina 10 anos com rebranding e uniformização de identidade corporativa
Na sequência da aquisição de 80% do capital da Wintrust, e numa altura em que assinala 10 anos de presença no mercado, o grupo InnoWave avançou com um rebranding e uniformizou a identidade corporativa das três empresas que integra.
Pedro Durães
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Na sequência da aquisição de 80% do capital da Wintrust, e numa altura em que assinala 10 anos de presença no mercado, o grupo InnoWave avançou com um rebranding e uniformizou a identidade corporativa das três empresas que integra. Desta forma, a Thought Creator, empresa de internet of things, a Wintrust, especializada em quality assurance, e a Yubuy, empresa de t-commerce, passam a operar sob uma mesma imagem sendo que o objectivo deste processo passa por “fortalecer e uniformizar o posicionamento da empresa e dos seus produtos, num mercado cada vez mais global”.
Actualmente com escritórios em Lisboa, Londres, Bruxelas, Amesterdão, Dubai e Miami, o grupo InnoWave passou a contar com 300 colaboradores. “Esta realidade fez com que a marca tivesse que evoluir para uma marca global, que transmitisse o nosso posicionamento – Change lives through innovation – o que fazemos, com uma linha clara entre geografias onde operamos, empresas, produtos e serviços que o grupo comercializa”, justifica Pankaj Parshotam, global marketing director do grupo.
“Estrategicamente esta evolução vai permitir à InnoWave uma aproximação mais forte, mas também mais consistente a mercados onde já operamos, mas acima de tudo, a novas geografias. Por outro lado, contribui para um reforço da marca em Portugal e para a implementação de uma estratégia de atracção e retenção de talento”, afirma o responsável sobre a nova identidade, cujo desenvolvimento foi levado a cabo por uma equipa in-house de 10 pessoas.