Um quiosque no Saldanha para experimentar o estilo dinamarquês com a Carlsberg
Com uma decoração ao estilo nórdico e a promessa de “experiências de consumo e desafios diversos”, o Quiosque Lisboa by Carlsberg é a primeira de uma série de acções de activação da marca para dar corpo ao conceito The Danish Way.
Pedro Durães
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Com uma decoração ao estilo nórdico e a promessa de “experiências de consumo e desafios diversos”, o Quiosque Lisboa by Carlsberg é a primeira de uma série de acções de activação da marca para dar corpo ao conceito The Danish Way. “Queremos proporcionar aos portugueses várias experiências assentes no modo de vida dinamarquês, aquilo que os faz felizes… a simplicidade, o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Por isso, transpomos para a realidade o conceito da comunicação da marca”, explica Bruno Albuquerque, director de marketing de cervejas do Super Bock Group, referindo que para isso foi criado “um conjunto de activações que transmitem a identidade da marca, numa clara aproximação ao nosso público”. “É indo à origem de Carlsberg que estamos a comunicar a marca em Portugal no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade”, sublinha o responsável. O Quiosque Lisboa by Carlsberg está localizado junto ao Edifício Monumental, no Saldanha, em Lisboa.