Um quiosque no Saldanha para experimentar o estilo dinamarquês com a Carlsberg
Com uma decoração ao estilo nórdico e a promessa de “experiências de consumo e desafios diversos”, o Quiosque Lisboa by Carlsberg é a primeira de uma série de acções de activação da marca para dar corpo ao conceito The Danish Way.
Pedro Durães
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Com uma decoração ao estilo nórdico e a promessa de “experiências de consumo e desafios diversos”, o Quiosque Lisboa by Carlsberg é a primeira de uma série de acções de activação da marca para dar corpo ao conceito The Danish Way. “Queremos proporcionar aos portugueses várias experiências assentes no modo de vida dinamarquês, aquilo que os faz felizes… a simplicidade, o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Por isso, transpomos para a realidade o conceito da comunicação da marca”, explica Bruno Albuquerque, director de marketing de cervejas do Super Bock Group, referindo que para isso foi criado “um conjunto de activações que transmitem a identidade da marca, numa clara aproximação ao nosso público”. “É indo à origem de Carlsberg que estamos a comunicar a marca em Portugal no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade”, sublinha o responsável. O Quiosque Lisboa by Carlsberg está localizado junto ao Edifício Monumental, no Saldanha, em Lisboa.