Acaba a histórica marca CUF ligada à indústria química
A CUF, área de negócio da indústria química do Grupo José de Mello, passa a apresentar-se como Bondalti. O naming foi criado pela Brand Practice, enquanto a identidade é assinada […]

Meios & Publicidade
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
A CUF, área de negócio da indústria química do Grupo José de Mello, passa a apresentar-se como Bondalti. O naming foi criado pela Brand Practice, enquanto a identidade é assinada pela Laranja Mecânica.
Para João de Mello, presidente da Bondalti, “a nova marca traduz uma estratégia do negócio mais orientada para o mercado global, que é feito de mudança, de inovação e de um conjunto de exigências ao nível logístico a que vamos responder de forma eficiente e criadora de valor para todas as partes”. A marca quer consolidar o estatuto de principal produtor europeu não integrado de anilina e nitrobenzeno.
A marca Bondalti resulta do vocábulo “Bond”, que significa “ligação” em inglês, e “Alti”, que tem origem no latim e remete para elevação, ambição e liderança. Do ponto de vista gráfico, o hexágono, símbolo da química, é o ponto de partida para a sugestão de um bloco geométrico com uma chaminé.