Acaba a histórica marca CUF ligada à indústria química
A CUF, área de negócio da indústria química do Grupo José de Mello, passa a apresentar-se como Bondalti. O naming foi criado pela Brand Practice, enquanto a identidade é assinada […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A CUF, área de negócio da indústria química do Grupo José de Mello, passa a apresentar-se como Bondalti. O naming foi criado pela Brand Practice, enquanto a identidade é assinada pela Laranja Mecânica.
Para João de Mello, presidente da Bondalti, “a nova marca traduz uma estratégia do negócio mais orientada para o mercado global, que é feito de mudança, de inovação e de um conjunto de exigências ao nível logístico a que vamos responder de forma eficiente e criadora de valor para todas as partes”. A marca quer consolidar o estatuto de principal produtor europeu não integrado de anilina e nitrobenzeno.
A marca Bondalti resulta do vocábulo “Bond”, que significa “ligação” em inglês, e “Alti”, que tem origem no latim e remete para elevação, ambição e liderança. Do ponto de vista gráfico, o hexágono, símbolo da química, é o ponto de partida para a sugestão de um bloco geométrico com uma chaminé.