Allianz sucede aos CTT e assume naming da Taça da Liga
Allianz Cup será a nova designação da Taça da Liga para as próximas duas épocas na sequência de uma parceria estabelecida entre a Liga Portugal e a seguradora.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Allianz Cup será a nova designação da Taça da Liga para as próximas duas épocas na sequência de uma parceria estabelecida entre a Liga Portugal e a seguradora. A marca assume assim a posição de naming sponsor da competição sucedendo aos CTT numa prova que nasceu na época de 2007/2008 como Carlsberg Cup e que se designou também, na época de 2011/2012, Bwin Cup. “A presença da marca Allianz tem sido uma constante na competição, em edições anteriores, e a nova nomenclatura oficial faz com que a mesma atinja um patamar de posicionamento e de imagem crescente”, refere a empresa em nota de imprensa.
A competição, que desde última época se disputa com uma Final Four disputada durante uma semana em Janeiro, voltará nestes dois anos a ter como palco dessa fase final a cidade de Braga. Com o novo formato, sublinha a Allianz, “a prova ganhou fôlego e valorizou-se em mais de 30%, só na temporada 2017/18, graças à competitividade dos três jogos disputados em cinco dias e à celebração da indústria do futebol com um conjunto ímpar de actividades, não só de cariz sectorial e profissional, como de entretenimento e de responsabilidade social”.