Nuno Santos vai dirigir 11, o novo canal de TV da FPF
Plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol, que inclui um canal de televisão, será lançada em Março de 2019

Rui Oliveira Marques
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
Nuno Santos vai assumir a liderança do projecto 11, plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que inclui um canal de televisão. Segundo avança o Jornal Económico, o projecto será lançado em Março de 2019. De acordo com o mesmo jornal, o canal 11 poderá vir a concorrer no mercado dos direitos televisivos do futebol para Portugal. Além disso, deverá transmitir os jogos das selecções nacionais mais jovens, das femininas, de futsal e do futebol de praia.
Nuno Santos foi fundador e director da SIC Notícias, tendo mais tarde sido director de programas e conteúdos da RTP durante cinco anos e da SIC durante três. Entre 2011 e 2013 dirigiu a informação da RTP e, nos últimos três anos, trabalhou para a Multichoice, onde exerceu as funções de content manager. Até ao início deste ano era responsável da The StoryLab para a Península Ibérica e África subsariana.