Nuno Santos vai dirigir 11, o novo canal de TV da FPF
Plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol, que inclui um canal de televisão, será lançada em Março de 2019
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Nuno Santos vai assumir a liderança do projecto 11, plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que inclui um canal de televisão. Segundo avança o Jornal Económico, o projecto será lançado em Março de 2019. De acordo com o mesmo jornal, o canal 11 poderá vir a concorrer no mercado dos direitos televisivos do futebol para Portugal. Além disso, deverá transmitir os jogos das selecções nacionais mais jovens, das femininas, de futsal e do futebol de praia.
Nuno Santos foi fundador e director da SIC Notícias, tendo mais tarde sido director de programas e conteúdos da RTP durante cinco anos e da SIC durante três. Entre 2011 e 2013 dirigiu a informação da RTP e, nos últimos três anos, trabalhou para a Multichoice, onde exerceu as funções de content manager. Até ao início deste ano era responsável da The StoryLab para a Península Ibérica e África subsariana.