Interpublic compra Acxiom por 1,9 mil milhões de euros
O grupo Interpublic Group (IPG) vai pagar 2,2 mil milhões de dólares (1,9 mil milhões de euros) pela empresa de marketing data norte-americana Acxiom. A holding de publicidade defende que essa aquisição ajudará […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O grupo Interpublic Group (IPG) vai pagar 2,2 mil milhões de dólares (1,9 mil milhões de euros) pela empresa de marketing data norte-americana Acxiom. A holding de publicidade defende que essa aquisição ajudará os clientes a direccionar melhor os seus anúncios, não ficando tão dependentes de ferramentas fornecidas por gigantes da tecnologia, como o Facebook e o Google.
De acordo com a imprensa internacional, os 2100 colaborares da Acxiom trabalharão agora integrados no IPG, reportando ao chief data and marketing technology officer Arun Kumar e ao chairman da Mediabrands, Philippe Krakowsky.
Desta forma, a Acxiom passará a apresentar-se ao mercado como uma unidade autónoma da Mediabrands, braço de media da Interpublic, que inclui, em Portugal, as agências Initiative, Reprise e UM.