MAAT: O tema é a ecologia e a comunicação foi boca-a-boca (com vídeo)
Para promover a exposição Eco-Visionários, o MAAT eliminou o recurso a flyers, mupis ou qualquer outro tipo de material, reduzindo o impacto ambiental. O museu optou por pessoas, os chamados […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Para promover a exposição Eco-Visionários, o MAAT eliminou o recurso a flyers, mupis ou qualquer outro tipo de material, reduzindo o impacto ambiental. O museu optou por pessoas, os chamados eco-visionários, que andaram por Lisboa a promover boca-a-boca a exposição. A autoria desta campanha esteve a cargo da agência Solid Dogma.
Como comenta Catarina Seixas, directora de marketing e comunicação da Fundação EDP, “comunicar exposições tem a particularidade de nos inspirar a pensar em campanhas criativas diferentes. Esta exposição, pela enorme relevância e actualidade dos temas que aborda, tinha de ter uma campanha que fosse coerente com a mensagem, dando-nos oportunidade de apresentar uma campanha desafiante e responsável”.
A exposição Eco-Visionários: Arte, Arquitectura após o Antropoceno apresenta as visões de cerca de 40 artistas, arquitectos e designers perante as transformações ambientais que afectam o planeta.