BAR Ogilvy assina campanha do novo Hospital CUF Descobertas (com vídeo)
“A medicina actual exigia um novo hospital” é o claim da nova campanha da CUF que destaca o plano de expansão da rede com o projecto de crescimento do Hospital CUF Descobertas.
Pedro Durães
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
“A medicina actual exigia um novo hospital” é o claim da nova campanha da CUF que destaca o plano de expansão da rede com o projecto de crescimento do Hospital CUF Descobertas. A entidade de saúde sublinha a “importância da subespecialização na área da saúde, tendo como ponto de partida as especificidades e particularidades do corpo humano”, explicando que “a campanha salienta a forma como a CUF soube responder a estas necessidades, patentes no exercício da medicina dos dias de hoje, com o projecto de crescimento do Hospital CUF Descobertas”.
Presente nos meios até ao final deste ano, a campanha será veiculada em televisão, com um filme de 30 segundos nos canais generalistas e de informação, um spot de rádio e anúncios de imprensa, além de outdoors, mupis, rede multibanco e meios online como o Facebook. O planeamento de meios é da responsabilidade da OMD. A criatividade tem assinatura da BAR Ogilvy e a produção esteve a cargo da Krypton Films, com realização de Augusto Fraga. Sonorização e pós-produção foram trabalhados, respectivamente, pela Som de Lisboa e pela Light Film.