Ageas Seguros apoia Lobinhos com patrocínio à Federação Portuguesa de Rugby
Lobinhos a Lobos, projecto que abrange os atletas mais jovens do rugby nacional, vai passar a contar com o apoio da Ageas Seguros.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Lobinhos a Lobos, projecto que abrange os atletas mais jovens do rugby nacional, vai passar a contar com o apoio da Ageas Seguros. A empresa estabeleceu um acordo de patrocínio com a Federação Portuguesa de Rugby através do qual a marca Ageas será, durante a época 2018/2019, patrocinadora oficial do rugby juvenil. “Ter a Federação Portuguesa de Rugby como parceira foi uma escolha óbvia. Pelos valores da modalidade que são comuns aos da Ageas, mas também pela evolução e visão futura do rugby ao nível nacional, pelo que consideramos ser a união perfeita”, justifica Inês Simões, directora de comunicação corporativa e marca do grupo Ageas Portugal, sublinhando o empenho da marca em “contribuir para a aposta na formação e desenvolvimento dos Lobinhos, aportando protecção e segurança às suas famílias”.