Público produz mini-documentário para a Allianz
Um mini-documentário composto por quatro histórias reais é o eixo central de um projecto de branded content desenvolvido pelo Público para a seguradora Allianz.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Um mini-documentário composto por quatro histórias reais é o eixo central de um projecto de branded content desenvolvido pelo Público para a seguradora Allianz. Numa altura em que a marca tem em marcha uma campanha de mudança de posicionamento, o projecto pretende mostrar “histórias de quem saiu da sua zona de conforto, superou barreiras e decidiu viver a vida com coragem e de forma intensa”. Vida Segura, Seguro Auto, Seguro Saúde e Seguro Casa são as quatros propostas de seguro Allianz a marcar presença nos vídeos, sendo que o primeiro deverá ficar online até ao final do presente mês de Outubro. O projecto prolonga-se até ao final do próximo mês de Novembro.