Kia Picanto GT Cup passa a contar com patrocínio da Galp
O patrocínio da Galp à prova de automobilismo Kia Picanto GT Cup é um dos primeiros frutos de uma parceria agora formalizada entre a energética portuguesa e o fabricante sul-coreano.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O patrocínio da Galp à prova de automobilismo Kia Picanto GT Cup é um dos primeiros frutos de uma parceria agora formalizada entre a energética portuguesa e o fabricante sul-coreano. Em sentido contrário, a marca fornecerá o Kia Picanto GT Line com que a Galp irá premiar os vencedores da acção “A todo o gás”, campanha promocional lançada com o objectivo de dinamizar o seu mercado de garrafas de gás (GPL). Além destas duas iniciativas, o acordo estabelecido entre as duas marcas prevê “a colaboração futura num conjunto de iniciativas”.
“Valorizamos o potencial das parcerias colaborativas e vimos na Kia um parceiro focado em construir valor em conjunto. É uma relação que tem vindo a crescer e que tem vindo a ser fortalecida para benefício de ambas as marcas e do seu universo de clientes”, justifica João Torneiro, director de marketing e desenvolvimento de negócio da Galp, responsável pela área de negócio da refinação e distribuição da Galp Energia, explicando que a energética “tem uma forte tradição no apoio ao desporto automóvel divulgando os seus produtos, nomeadamente combustíveis e lubrificantes”.
“Temos vindo a desenvolver variadas acções de promoção mútua, numa relação que perdura e que agora é reforçada com um apoio mais substancial da Galp ao Troféu Kia Picanto GT”, refere, por sua vez, João Seabra, director-geral da Kia Portugal, para quem “ambas as marcas partilham uma estratégia de proximidade com os seus consumidores que passa pela criatividade das acções e pela defesa de valores como a inovação tecnológica e a sustentabilidade energética”.