Este outdoor tem uma bicicleta real em movimento
O novo outdoor de Carlsberg, instalado na Avenida da República (Lisboa), inclui uma bicicleta real em movimento. O objectivo é materializar o conceito de campanha de Carlsberg “The Danish Way” através deste […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O novo outdoor de Carlsberg, instalado na Avenida da República (Lisboa), inclui uma bicicleta real em movimento. O objectivo é materializar o conceito de campanha de Carlsberg “The Danish Way” através deste meio de transporte popular na Dinamarca.
O outdoor, com 40 metros de comprimento, simula com imagens uma viagem entre Copenhaga e Lisboa. O suporte foi desenhado, desenvolvido e implementado em parceria com a Nossa, Initiative e JCDecaux.
Como comenta Bruno Albuquerque, director de marketing de cervejas do Super Bock Group, “é indo à origem de Carlsberg que estamos a comunicar a marca em Portugal, no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade, de acordo com os os valores da marca, e isso traduz-se nesta comunicação”.