Design do Festival Eurovisão da Canção vale distinção internacional à RTP
O trabalho em torno do conceito All Aboard, desenvolvido pela RTP para o Festival Eurovisão da Canção 2018, foi distinguido na categoria de Melhor Design dos prémios Eyes&Ears.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O trabalho em torno do conceito All Aboard, desenvolvido pela RTP para o Festival Eurovisão da Canção 2018, foi distinguido na categoria de Melhor Design dos prémios Eyes&Ears. Criados pela associação alemã Eyes&Ears of Europe, estes prémios destacam os melhores projectos e tendências do audiovisual nas áreas de design, autopromoções e marketing. Nas palavras de Nicolau Tudela, responsável de área do grafismo da RTP, esta distinção é “um reconhecimento internacional de um trabalho que foi feito por uma equipa portuguesa e, a nível pessoal, pelo facto de ter incidido na parte criativa”. “É também um reconhecimento para a empresa, pois é um trabalho da RTP associado a um projecto de grande visibilidade que foi o Festival Eurovisão da Canção. É muito importante referir que a ideia conceptual e imagem gráfica foram desenvolvidas internamente na RTP, sem recorrer a empresas externas”, sublinha o responsável.