Plataforma Fox+ em destaque numa campanha criada para o mercado português
Com criatividade assinada pela agência in-house da Fox em Portugal, a Fox Creative, uma nova campanha coloca em destaque a plataforma Fox+.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Com criatividade assinada pela agência in-house da Fox em Portugal, a Fox Creative, uma nova campanha coloca em destaque a plataforma Fox+. Depois da campanha Hi Portugal, o objectivo volta a passar por sublinhar a proximidade com os consumidores portugueses com base no conceito de que as estrelas das principais séries dos canais Fox têm casa em Portugal, a casa “de todos os portugueses”. “Trabalhamos mais uma vez no território das emoções, que acreditamos ser uma das principais características das nossas marcas. Desta vez, apostamos na relação das personagens das séries com os fãs portugueses, neste binómio os canais Fox são a casa onde o espectador encontra as suas histórias preferidas”, explica Hellington Vieira, director criativo da Fox Networks Group em Portugal. “Todos os dias as personagens das séries Fox são recebidas pelos portugueses nas suas casas. Através da televisão, do smartphone ou tablet, partilham as suas histórias, os seus dramas, romances e conquistas fazendo parte do quotidiano das famílias portuguesas”, acrescenta Catamrina Barradas, directora de marketing da Fox no mercado português.
Presente quer nos canais Fox quer em rádio, imprensa, outdoor, meios digitais e redes sociais do grupo, a campanha contou com planeamento de meios da responsabilidade da Mindshare. Apesar de a criatividade ter sido desenvolvida internamente, a Fox contou com as agências Nossa e Digitais (Publicis) para assegurar a vertente digital. A produção esteve a cargo da Garage.