Volta ao Mundo produz branded content para a Emirates
Hong Kong, Singapura e Bali são alguns dos destinos em destaque num projecto de branded content criado para a Emirates pela Volta ao Mundo, publicação de viagens do Global Media Group em parceria com a agência Havas Media.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Hong Kong, Singapura e Bali são alguns dos destinos em destaque num projecto de branded content criado para a Emirates pela Volta ao Mundo, publicação de viagens do Global Media Group em parceria com a agência Havas Media. Este é já o terceiro ano consecutivo em que a publicação se junta à companhia aérea num projecto de conteúdos que pretende destacar alguns dos destinos para onde a Emirates voa. Para este ano, o resultado é o site A Arte de Viajar, dividido por quatro secções, onde se “mostra qual a melhor forma de viajar em família, a dois, com amigos ou em trabalho e quais os destinos mais apetecíveis”.
“Com este novo projecto de content marketing reforça-se a importância dos projectos de conteúdo, os quais têm vindo a divulgar o que os serviços e destinos desta companhia aérea têm para oferecer”, salienta o grupo em nota de imprensa.