Continente cria projecto de comunicação para promover alimentação saudável
Um programa de televisão, um blogue e artigos na Continente Magazine são alguns dos formatos que darão corpo ao projecto À Roda da Alimentação, que tem Catarina Furtado como embaixadora.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Um programa de televisão, um blogue e artigos na Continente Magazine são alguns dos formatos que darão corpo ao projecto À Roda da Alimentação, que tem Catarina Furtado como embaixadora. Criado pelo Continente com o objectivo de promover a alimentação saudável em Portugal, o projecto pretende afirmar-se como uma plataforma de comunicação integrada para agregar todas as iniciativas da insígnia da Sonae nesta temática, assentes em três áreas: “acesso a alimentos saudáveis, promoção da literacia para escolhas saudáveis e sensibilização para hábitos alimentares saudáveis”.
“Passo-a-passo, num formato dinâmico e descomplicado, Catarina Furtado e o Continente vão ensinar e mostrar que pequenas mudanças podem trazer resultados muito positivos para todos”, antecipa a marca sobre o projecto que contará com presença em televisão num programa com 48 episódios, além de um blogue que incluirá igualmente conteúdos em vídeo com rubricas de um minuto. Os conteúdos associados à iniciativa serão estendidos às plataformas digitais da insígnia de retalho da Sonae, bem como à publicação mensal Continente Magazine.