Pedro Sousa deixa comentário na TVI para integrar canal 11
Pedro Sousa, que durante duas décadas foi jornalista e responsável da área de desporto da Rádio Renascença, é o mais recente reforço da equipa do 11, canal da FPF que será lançado em Maio do próximo ano.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Pedro Sousa, que durante duas décadas foi jornalista e responsável da área de desporto da Rádio Renascença, é o mais recente reforço da equipa do 11, canal da FPF que será lançado em Maio do próximo ano. O profissional, que era até aqui comentador de futebol na TVI e TVI24, depois de ter passado pela comunicação do Sporting, deixa a antena dos canais da Media Capital para se juntar a “um canal que nasce no tempo certo, um projecto diferente e novo, uma oportunidade de contribuir para o crescimento do futebol em Portugal”, nas palavras do próprio ao confirmar ao M&P o convite para integrar o 11.
“Trabalhar com profissionais como o Nuno Santos, o Carlos Daniel ou a Andreia Sofia Matos será um desafio que abraçarei com entusiasmo. Estarei sempre grato à TVI pela forma como me acolheu e pela aposta que fez em mim”, afirma, em declarações ao M&P, adiantando, contudo, que continuará a fazer narrações dos jogos na TVI.
“Estamos a criar uma equipa com os melhores e não há dúvida de que o Pedro Sousa é um deles. A partir de Maio terão oportunidade de ver o Pedro Sousa num registo surpreendente e, aliás, estou convencido de que o facto de lhe termos proposto algo inovador terá sido para ele um grande estímulo e o elemento essencial que o levou a aceitar este desafio”, refere também ao M&P Nuno Santos, director do canal 11.