CUF patrocinadora das selecções de futebol até 2024
A CUF é o novo parceiro oficial de saúde e performance das selecções nacionais de futebol, ostentando o título de patrocinador oficial até 2024. O acordo foi oficializado numa cerimónia realizada […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A CUF é o novo parceiro oficial de saúde e performance das selecções nacionais de futebol, ostentando o título de patrocinador oficial até 2024.
O acordo foi oficializado numa cerimónia realizada entre o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, e o presidente do conselho de administração da José de Mello Saúde, Salvador de Mello.
O acordo, além da selecção nacional AA, abrange a actividade de mais 24 selecções nacionais, masculinas e femininas, seniores e de formação, nas vertentes de futebol, futsal e futebol de praia.
Para Fernando Gomes, presidente da FPF, “será uma enorme mais-valia para a FPF e para as nossas selecções nacionais. Juntos, fazendo a ligação através da Unidade de Saúde e Performance da FPF, vamos construir uma parceria empenhada, generosa e, como nas grandes equipas de futebol, muito leal. Encaramos com enorme sentido de responsabilidade o trabalho que faremos em conjunto e que será absolutamente vital para o sucesso do futebol nacional”.