Nestlé lança achocolatado em embalagem de papel
A Nestlé anunciou esta segunda-feira o lançamento do achocolatado Nesquik All Natural, que sairá para o mercado numa embalagem de papel reciclável. A companhia suíça já havia anunciado o compromisso […]
Meios & Publicidade
Mariana Corda reforça departamento de marketing da LLYC
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
A Nestlé anunciou esta segunda-feira o lançamento do achocolatado Nesquik All Natural, que sairá para o mercado numa embalagem de papel reciclável.
A companhia suíça já havia anunciado o compromisso de tornar todas as embalagens recicláveis até 2025. E este é um dos primeiros produtos a estar em linha com esse compromisso.
O lançamento deste produto é feito na Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal. “Estamos orgulhosos de poder lançar o Nesquik All Natural como uma nova variedade dentro da gama de achocolatados Nesquik, oferecendo aos pais uma opção totalmente natural com uma lista simplificada de ingredientes, mais cacau e menos açúcares numa embalagem de papel reciclável”, refere Michelle Alvarillo, head of cocoa and malt beverages da Nestlé, citado em comunicado.