Nestlé lança achocolatado em embalagem de papel
A Nestlé anunciou esta segunda-feira o lançamento do achocolatado Nesquik All Natural, que sairá para o mercado numa embalagem de papel reciclável. A companhia suíça já havia anunciado o compromisso […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Nestlé anunciou esta segunda-feira o lançamento do achocolatado Nesquik All Natural, que sairá para o mercado numa embalagem de papel reciclável.
A companhia suíça já havia anunciado o compromisso de tornar todas as embalagens recicláveis até 2025. E este é um dos primeiros produtos a estar em linha com esse compromisso.
O lançamento deste produto é feito na Alemanha, Espanha, França, Itália e Portugal. “Estamos orgulhosos de poder lançar o Nesquik All Natural como uma nova variedade dentro da gama de achocolatados Nesquik, oferecendo aos pais uma opção totalmente natural com uma lista simplificada de ingredientes, mais cacau e menos açúcares numa embalagem de papel reciclável”, refere Michelle Alvarillo, head of cocoa and malt beverages da Nestlé, citado em comunicado.