Bankinter aponta ao segmento empresarial em nova campanha
Reforçar a presença junto dos clientes empresariais é o objectivo da nova campanha publicitária do Bankinter, cuja criatividade esteve a cargo da agência espanhola ContrapuntoBBDO.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Reforçar a presença junto dos clientes empresariais é o objectivo da nova campanha publicitária do Bankinter, cuja criatividade esteve a cargo da agência espanhola ContrapuntoBBDO. “Se quer fazer a sua empresa crescer, escolha um parceiro que tem como missão ajudá-lo a concretizar a sua ambição” foi o claim escolhido para comunicar a oferta de produtos e serviços do banco espanhol para o segmento empresarial. A campanha marca presença em imprensa especializada e canais digitais, com planeamento de meios a cargo da Starcom.
“O Bankinter nasceu como Banco de Empresas há mais de 50 anos. É com base na experiência do banco que lançamos esta campanha, que visa dar seguimento à estratégia do Bankinter em Portugal para o segmento de empresas: contribuir para o crescimento da economia nacional através do apoio a bons projectos empresariais”, explica Vítor Pereira, director de desenvolvimento de negócio, produtos, CRM e marketing do Bankinter Portugal.
O foco estará sobre as ofertas de apoio ao negócio internacional e transnacional e, com o “objectivo de aumentar a proximidade junto do tecido empresarial nacional”, o banco espanhol prevê abrir quatro novos Centros de Empresas, dois na Grande Lisboa, um no Porto e outro em Braga, totalizando dez centros até ao final deste ano.